Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 16/12: no capítulo 061(*) da novela, Dulce conversa com Miguel, Diana e Inácio. Fabiana e Cecília avisam as meninas que a Madre autorizou todas a assistirem ao comercial de Dulce na casa de Inácio. Nicole vai até o colégio para conversar com Dulce Maria.
Silvana telefona para Nicole para fazerem uma aliança e conseguir tirar Verônica da empresa de Gustavo. A Madre Superiora conhece Miguel e acha o menino obediente. Silvana e Franciely conversam e a síndica diz que ajudará a empregada a conquistar Ribeiro e que para isso fará um jantar em sua casa, que contará também com a presença de Peixoto.
Haydee conta para Flávio que Peixoto está investigando sobre a falsa assistente social e que se o delegado encontrar essa mulher, o filho estará encrencado. Haydee aconselha o Flávio a sair por um período da cidade.
Bárbara e Frida veem Nicole e correm para Dulce para dizer que a mãe da pequenina voltou e está no colégio. Dulce pensa se tratar de Tereza e sai pelo colégio chamando a mãe. Fabiana é irônica com Nicole, que fica irritada. Cecília encontra Dulce Maria desacordada no pátio do colégio e chora ao pedir socorro.
Estefânia vai até a casa de Fátima para saber o motivo dela estar ausente. Fátima estava chorando ao lembrar da despedida de Flávio. Dulce Maria acorda e diz para Cecília que não está sentindo o braço, além de dor de cabeça. A carinha de anjo pergunta ainda se é verdade que Tereza não morreu e está de volta.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingenua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.