Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 21/10: no capítulo 016(*) da novela, Tia Perucas e Dulce María entram em uma cabana para conseguir ligar para Gustavo. Beatriz recebe as duas e seu namorado, Ricardo, se preocupa que o pai de Beatriz, Murilo Rossi os encontre. Gustavo vai até a cabana. Murilo recebe a informação de seus detetives de onde está a filha. Beatriz conta para Tia Perucas que fugiu de casa para poder viver o amor dela ao lado de Ricardo. Dulce diz aos dois que tem um padre em sua família e que pode casar o casal de graça. Juju diz para Zeca cantar um estilo de música diferente e Inácio é resistente, o que irrita Rosana.
Gustavo e padre Gabriel chegam na cabana para resgatar Dulce Maria e Tia Perucas. Dulce diz para Gustavo que também precisam ajudar Beatriz e Ricardo. Estefânia diz que podem levar os dois para a rodoviária e comprar passagem para onde eles quiserem. Murilo chega na cabana e conversa com Gustavo, que não conta a verdade e acoberta o casal. Estefânia leva Beatriz e Ricardo para passar a noite no apartamento de Gustavo, sem que ele saiba.
Nicole diz para o irmão que precisa se aproximar de Dulce Maria. Nicole quer sair apenas com Dulce. Gustavo conversa com Dulce Maria sobre se casar com Nicole. Dulce conta que queria que ele ficasse com alguém como a irmã Cecília. Dulce revela para o pai que Beatriz e Ricardo estão no apartamento. Cecília pensa estar apaixonada, mas guarda segredo da amiga, irmã Fabiana.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingênua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.