Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 22/10: no capítulo 017(*) da novela, Emílio conversa com Dulce Maria no quarto. O menino diz que pediu para Zé Felipe chamar Cecília para ir até a cidade. Zé Felipe passa o recado para a irmã Fabiana. Rosana descobre que Dulce Maria está em sua casa. A carinha de anjo conta que se escondeu lá após as barbaridades que Nicole disse para ela.
Rosana revela para Gustavo que Dulce Maria está em sua casa, mas que prefere deixar a menina com Emílio neste momento, que está triste. Cecília vai para a cidade depois de receber o recado de Fabiana. Beatriz e Ricardo dizem que vão embora do apartamento de Gustavo, pois muitas pessoas já sabem que eles estão lá. Flávio sai com Madalena após um ano. A garota estranha que seu ex-affair aparece, mas acaba contando para ele que o patrão dela, Murilo, está desesperado com o desaparecimento da filha.
Flávio aproveita a ida da mulher ao banheiro para pegar o número de celular do pai de Beatriz. Dulce Maria conversa com Cecília. Vitor chega ao Brasil. Estefânia telefona para Cristóvão e diz que não poderá jantar com ele. Para não jantar sozinho, o homem chama Silvana. Dulce Maria conta para Gustavo que está muito triste com a notícia do casamento do pai. Cecília diz para Gustavo que espera que ele tenha compreendido que a felicidade de Dulce Maria precisa vir sempre em primeiro lugar. Estefânia aparece de surpresa no restaurante e pede desculpa para Cristóvão.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingênua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.