Resumo da novela “Chiquititas” em 14/07: no capítulo 287(*) da novela, Gabriela conversa com Mili e pergunta o motivo que a deixou triste. Mili revela que não pode ficar com Mosca, pois Marian lhe contou que também gosta dele. Marian entra no quarto e diz que Mili está mais uma vez querendo colocá-la contra Gabriela. A vilã mirim diz que Mili quer afastar as duas. Na comunidade, Edgard joga baralho com amigos e faz Bia servir bebidas para eles. A adolescente se irrita, pede respeito e vai até o portão. Geraldo aparece e vai conversar com ela. O homem, que na verdade é pai de Bia, pergunta por que ela não ligou mais para ele para pedir carona.
Bia conta que Edgard rasgou o cartão, pois é perigoso pegar carona de estanhos. O empresário convida Bia para lanchar e ela aceita. Gabriela conversa com Marian em particular e pede para a garota ser mais compreensiva, mas a vilã mirim diz que Gabriela terá que escolher entre uma e outra. Cris se lembra de quando era fã de Tomas Ferraz e Dani se lembra da mãe, Letícia. Geraldo volta com Bia para a comunidade. Edgard vai até a porta e vê Geraldo com Bia. O homem manda a sobrinha entrar e questiona o que Geraldo faz por lá.
Andreia vai até o orfanato conversar com Carol. A mulher pede desculpa, mas Carol diz para ela não mentir, pois sabe que ela está feliz em conseguir separá-la de Junior, mas para a infelicidade dela, não deixou de gostar de Junior. “Eu também gosto de Junior e eu quero que ele fique comigo e com o Diego, a família dele. Você pode ter certeza que eu não vou desistir até conseguir o que eu quero!”, revela Andreia. Geraldo explica para Edgard que não sabia que a irmã dele estava grávida, senão jamais teria sumido. Edgard instrui Geraldo a ficar longe de Bia. Geraldo garante que não vai se afastar da filha.
(*) edição das novelas do SBT, “Chiquititas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.