Resumo da novela “Coração Indomável” em 13/07: no capítulo 037(*) da novela, Maricruz pede a Alessandro que não vá à Ilha Dourada e pede uma procuração para poder representá-lo. Ele nega e decide ir até lá para inspecionar o negócio. Miguel e Eusébio discutem e o capataz diz que não poderá queimá-lo vivo como fizeram com Ramiro e os chama de assassino. Miguel reage com um golpe, José Antonio separa a briga. Otávio está pilotando quando é avisado que no avião tem uma passageira grávida que está passando mal. Miguel diz a José Antonio que vai demitir Eusébio. Santa comenta com José Antonio que a briga entre Eusébio e o patrão foi porque certamente o capataz contou a verdade sobre o incêndio que matou Ramiro.
No avião, Sonia, um médico e Eduardo socorrem Maricruz. Ela pede ao piloto que não conte nada a Otávio. Otávio percebe um interesse exagero de Eduardo pela passageira grávida. Eduardo diz que o pedido dela não pode revelar sua identidade. No hospital da Ilha Dourada, Maricruz dá à luz uma menina. Carola diz a Raiza que conseguiu alguém para conquistar “Maria Alessandra” e levá-la da Ilha Dourada. Maricruz recebe flores e um cartão assinado piloto e co-piloto e acredita que foi Otávio que as enviou. Karim diz a Mohamed que só voltará para a Arábia quando estiver tudo resolvido com “Maria Alessandra”.
(*) edição das novelas do SBT, “Coração Indomável”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Coração Indomável”: A novela conta a história da pobre Maricruz que, após ter sido abandonada pelo marido, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.