Resumo da novela “O Clone” em 03/11: no capítulo 023(*) da novela, Albieri convence Deusa que a mancha não tem importância. Maysa e Lucas têm a primeira briga. Leônidas e Dalva fazem com que eles se reconciliem. Deusa convida Albieri para ser o padrinho de seu filho, a quem quer dar o nome de Edvaldo.
Nazira acusa Jade de amar o brasileiro e de querer afastá-la do irmão. Jade revida e finge passar mal. Said exige que a esposa peça desculpas. Deusa estranha que o menino não se pareça com Edvaldo. Albieri se surpreende quando Edna avisa que quer ter um filho. É dia do batizado e Albieri escolhe um segundo nome: Leandro.
Ao saber que Yvete é a madrinha, Leônidas quase tem certeza de que era Albieri que cantava a ex-namorada. Edvaldo vê de longe o batizado. Edna estranha a pele tão clara do neném. Maysa propõe reformas na casa, mas Leônidas reage quando se fala em mexer no quarto de Diogo. Edna lamenta ainda não ter ficado grávida. Dalva se encontra com Albieri e ele esconde o rosto de Leandro.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.