Resumo da novela “O Clone” em 04/11: no capítulo 024(*) da novela, Ali manda Zoraide estar atenta à sobrinha enquanto Lucas estiver em Marrocos. Albieri procura Dalva, que se mostra ressentida. O cientista pede-lhe para contar tudo o que Diogo fazia com um ano de idade. Jade vende as suas jóias.
Deusa chateia porque ninguém acredita que é mãe de Leandro, mas sim, sua baby-sitter. Ao ver Leônidas com uma mulher num bar, Yvete quase perde o controle. Depois finge indiferença, deixando-o fascinado. O empresário decide então ir à casa de Yvete, onde os dois trocam um beijo. Logo a seguir, Leônidas vai-se embora. Said decide levar Jade numa viagem à Tunísia. Nazira esconde um lenço de Mohamed e fomenta a discórdia com Latiffa. Maysa e Lucas entram no Mercado de Fez.
Jade e Lucas cruzam os olhares no meio da multidão. Maysa aproxima-se de Lucas e Said faz o mesmo com Jade. Angustiados, os perdem-se de vista. Ali discute com uma das suas esposas. Jade coloca os seus dólares numa bolsinha e avisa Zoraide que pode nunca mais voltar. Edna reclama da obsessão do marido pelo afilhado. Deusa está decidida a impor limites a Albieri, mas ele reage com indiferença. Jade e Lucas encontram-se, beijam-se e falam de amor.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.