Resumo da novela “O Clone” em 06/12: no capítulo 047(*) da novela, Said dá uma pulseira a Jade, que reconhece não existir marido como ele. Dunia discute com Ali, que pensa numa nova esposa. Nazira sonha com isso. Deusa volta para o Rio e procura Leo, que fugiu mais uma vez. Yvete foi para Las Vegas.
Albieri dá uma entrevista sobre clonagem e sobre o nascimento da ovelha Dolly e angustia-se. Deusa bate à porta de sua casa. Albieri fica abalado ao saber do desaparecimento de Leo. Maysa irrita-se porque Lucas não quer acompanhá-la às festas.
Telminha aconselha Mel a dar uma deixa para Ceceu perceber que ela gosta dele. Maysa implica com a roupa da filha. Edvaldo insinua-se à mulher-vulcão do circo. Miro pensa em fazer luta de mulheres. Samira e Sumaya olham para Xande e Miro, e são apanhadas por Amim, que as chantageia.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.