Resumo da novela “O Clone” em 09/11: no capítulo 027(*) da novela, Albieri guarda as fotos de Diogo, enquanto Edna o observa, espantada. Deusa e Edvaldo discutem, mas acabam por dançar romanticamente no baile. Ali defende Jade: até ela ser encontrada, não pode ser difamada. Abdul avisa a família no Brasil e Latiffa chora com medo de ser devolvida. Lucas passa por uma confusão na rua e acaba preso.
Yvete encontra-se casualmente com Albieri e abre um champanhe para comemorar a compra de uma loja. Leônidas e Lobato veem de longe os dois em atitude carinhosa. Lucas grita por Jade. Ela grita o nome dele e é agarrada pelos homens de Ali. Quando ele chega, resta apenas o colar da amada no chão. Lucas afasta-se com o colar de jade.
Leônidas sai furioso, Yvete vai atrás sem perceber nada, mas ele arranca com o carro. Albieri explica que ele está com ciúmes porque acha que os dois têm um caso. Ali, Abdul e Said pressionam Jade, que mente ao dizer que fugiu porque perdeu as jóias. Eles interrogam os criados e aceitam que não têm provas contra ela. Said descompensa quando Ali recebe um telefonema de Leônidas a pedir notícias de Lucas, mas Jade nega qualquer encontro com o brasileiro. Maysa sai da casa de Leônidas. Jade pede o divórcio a Said, que recusa.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.