Resumo da novela “O Clone” em 10/12: no capítulo 050(*) da novela, Clarice apercebe-se do clima entre Carol e Lobato. Dalva consola Mel, que se sente insignificante. Edna recebe a sua prima Alicinha em casa. Samira revolta-se com tantas restrições. Karla dança com Edvaldo para fazer ciúmes a Xande. Leo telefona a Albieri.
Albieri emociona-se porque Leo o encontrou. A ligação cai. Edna fica muito feliz por conhecer Alicinha, a filha da sua prima, que se mostra muito carinhosa e prestativa. Karla rejeita Xande, mas ele agarra-a e dá-lhe um beijo.
Latiffa reza para que Samira não fique revoltada como Jade. Leônidas pede Cinira em casamento. Leo liga mais uma vez e avisa que precisa muito de Albieri. Maysa entusiasma-se com o casamento do sogro. De regresso e com planos de ser promoter, Yvete fica atordoada ao saber do processo de Armando contra ela. Dalva fica de má vontade na pequena recepção da casa de Leônidas. Mel não tira os olhos de Ceceu.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.