Resumo da novela “O Clone” em 14/12: no capítulo 052(*) da novela, Albieri grita para que ela não mexa no livro, de onde caem fotos de Leo e Diogo. Alicinha chora e Edna acusa o marido de ser grosseiro. Carol confessa-se encantada com Lobato. Yvete chega à empresa procurando por Leãozinho.
Leônidas sai com Cinira pelos fundos e manda Lobato resolver o problema. Carol fica muito decepcionada com a atitude dele, achando que ele tem algum envolvimento com Yvete. Karla adora o presente que recebe de Xande. Ceceu gosta de Mel, mas como amigo, o que a deixa magoada. Ela explode com Lucas, que reclama com Maysa por não dar apoio à filha. Os dois discutem; Lucas dá uma bofetada a Maysa. Depois, agarra-se a Mel e jura amá-la. Lidiane confere o telemóvel de Tavinho.
Xande pede patrocínio a Mohamed. A Karla encanta-se com Vitor Belfort. Jade encontra-se com Albieri. A plateia agita-se para a luta. Latiffa fica com ciúmes de Noêmia. Albieri fala de Lucas e Said observa Jade. Ela aborrece-se com o marido e vai-se embora. Quando Vitor domina a luta, Jura sobe no ringue e dá uma bastonada na cabeça do lutador. Xande vence. Dalva recrimina Lucas por ter batido na mulher. Yvete vai procurar Lucas. Said pede desculpas a Jade.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.