Resumo da novela “O Clone” em 19/10: no capítulo 012(*) da novela, Edna pretende demitir-se, mas Albieri pede-a em casamento. Latiffa encontra o vídeo com Zoraide e quer aprender o beijo para a sua lua-de-mel. Latiffa fica feliz ao receber o seu atestado de virgindade. Jade chora quando consegue o seu, porque o médico ficou com pena dela. Deusa está feliz porque vai começar o tratamento de fertilização. Ed aparece para se despedir. Jade dança sensualmente para Lucas.
Yvete coloca-se à frente do carro de Leônidas. Ali comunica a Jade que ela vai para o Brasil com Latiffa até ao dia do seu casamento. Os seguranças precisam retirar Yvete da frente do carro. Dalva acusa-a de ter provocado a desunião da família. Abdul, o tio de Mohamed, dá conselhos ao noivo. Ali faz o mesmo com Latiffa. Os dois ficam muito nervosos com a proximidade da noite de núpcias. Começa a cerimônia.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.