Resumo da novela “O Clone” em 19/11: no capítulo 035(*) da novela, Edvaldo diz a Deusa que, para reatarem o namoro, é preciso esclarecer alguns pontos. Júlio impressiona-se quando Albieri conta que não era o embrião de Deusa e que ele não sabe o que aconteceu naquela noite.
Yvete faz planos para o casamento com Armando, mas não consegue tirar Leônidas da cabeça. Laurinda convida Mohamed e Latiffa para irem à gafieira. Jade não consegue comprar o bilhete sem a autorização do marido. Desesperada, na casa de banho, rouba uma burka e um cartão de embarque e finge ser a esposa de um homem. Jade segue atrás do homem. Zoraide vai até a porta de casa, mas foge a correr.
Jade entra no avião, mas é descoberta de imediato. Ali fica furioso e sai à procura da sua criada. Yvete quer que o seu vestido de noiva seja igual ao do filme Gilda, já que esse era o desejo de Leãozinho. Leônidas fica atordoado ao saber do casamento. Jade volta para casa e finge que também estava à espera de Zoraide, que não é encontrada. Deusa avisa que Leo vai ficar com a sua mãe no Pará, enquanto ela estiver fora. Albieri pede que Edna a convença a levar o filho. Yvete convida Leônidas para ser seu padrinho de casamento.ser
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.