Resumo da novela “O Clone” em 20/10: no capítulo 013(*) da novela, Jade e Lucas olham-se emocionados e murmuram “eu te amo”. Deusa pede que o doador seja parecido com Ed. Ali fica confuso quando Lucas confessa que está com saudades de Diogo. Nazira está toda orgulhosa com a herança que vai receber. Yvete atira as suas jóias para os pés de Albieri e exige que ele as devolva a Leônidas. No quarto de núpcias, Mohamed lava os pés de Latiffa, faz a reza dos noivos e os dois abraçam-se. Leônidas preocupa-se com a chegada de Lucas e manda que o motorista devolva as jóias de volta à ex-noiva. Nazira exige ver a prova da noite de núpcias e Latiffa mostra, confiante.
Lucas chega ao Brasil e pergunta por Diogo. Leônidas chora desconsolado abraçado ao filho. Ao saber da morte do irmão, Lucas desespera-se. Leônidas insiste com Albieri que Lucas precisa fazer exame de pele para verificar as manchas. Todos estranham a notícia do casamento do geneticista. Ali surpreende-se ao ver Said de volta com a sua herança: quinze mulheres do harém e um negócio de tecelagem falido. Nazira desmaia ao saber que não ficou rica. Ali começa a encontrar soluções para os problemas de Said. Latiffa emociona-se ao entrar em sua casa. Yvete acha que Leônidas ainda está ligado a ela. Jade marca um encontro com Lucas.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.