Resumo da novela “O Clone” em 23/11: no capítulo 037(*) da novela, três anos passam. Leo recusa-se a voltar para casa e chora para ficar com Albieri, a quem chama de pai. Mohamed comemora a gravidez de Latiffa e os dois viajam para Marrocos. Said avisa Jade que irão ao médico porque quer ser pai também.
Jade convence o marido de que o maior especialista em fertilidade está no Brasil. Latiffa espera ter um menino. Deusa insiste que Albieri é padrinho de Leo e não seu pai. Edna não percebe por que Albieri não deixa Leo ir à casa de Leônidas brincar com Mel. Deusa repara na mancha nas costas do filho. Ali não apoia a ideia de Jade ir ao Brasil, mas ela está disposta a fazer tudo para convencer Said.
Yvete está de volta ao Brasil, sem dinheiro, porque foi enganada por Armando, que fingia ser rico. Jade e Said chegam ao Brasil. Ele impede que ela tire o véu. Yvete culpa Leônidas pelos seus problemas e entrega-lhe as contas. Maysa e Jade ficam cara a cara na casa de banho de um restaurante.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.