Resumo da novela “O Clone” em 26/10: no capítulo 017(*) da novela, Simone percebe o estado de Albieri, mas ele nada revela. A médica permanece intrigada com o destino dos outros óvulos. Maysa garante que Lucas beija melhor do que o irmão. Edna tira a foto da ex-noiva e coloca a sua no porta-retrato em cima da mesa de Albieri.
Albieri reza na igreja. Leônidas e Lobato chegam à boate acompanhados e Norma avisa Yvete. Jade se assusta ao saber que Ali pretende ir embora na próxima semana, levando-a embora. Nazira pressiona e Mohamed acaba contando que Jade está apaixonada por um brasileiro.
Yvete beija um rapaz só para atormentar Leônidas, que vai embora correndo, deixando-a triste. Albieri se perturba ao não encontrar a foto de Laurinha. Edna chora disfarçadamente. Nazira volta para o Marrocos contestando os valores ocidentais. Jade telefona para Yvete buscando conselhos. Said descompensa ao ouvir Zoraide comentar que Jade gosta de Lucas. Deusa se surpreende com a visita de Albieri. Albieri finge estar por acaso na rua de Deusa. Said quer saber o castigo para um homem que desvia uma mulher e Abdul avisa que são 80 chibatadas para os dois. Albieri tenta conversar com Ali e Leônidas, sem sucesso.
Yvete manda Jade lutar pelo seu amor e promete abrigá-los em sua casa. Ali avisa Jade que no dia seguinte embarcam para o Marrocos. Edna chora ao ver que Albieri colocou o retrato de Laurinha ao lado do seu. Lucas e Jade combinam a fuga. Edna estranha ao saber que Albieri esteve na rua de Deusa. Nazira tenta persuadir Said a desistir, mas ele está disposto a casar mesmo com Jade. Lucas pensa no pai e não consegue deixar a sua casa. Jade o aguarda e volta para a casa triste. Avisa para Ali que está pronta para a partida. Edna questiona Albieri. Lucas corre até o aeroporto, mas vê o avião decolando.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.