Resumo da novela “O Clone” em 26/11: no capítulo 040(*) da novela, Maysa acha que ela inventou um amigo imaginário. Ali conta histórias do profeta. Dunia invade a casa e acusa Ali de dar mais presentes à outra esposa. Abdul é chamado para acalmá-la. Latiffa pede ao marido que jamais tenha outra esposa. Edna estranha ao saber que Albieri viu a foto de Mel e Leo.
Albieri esconde a foto. Maysa descobre que Lucas está a tentar encontrar o colar e termina o casamento. Leo ouve Deusa a comentar que vai afastá-lo de Albieri. Yvete recebe convidados na inauguração da loja. Leo foge. Deusa assusta-se ao não ver Leo. Albieri teme que Leo e Leônidas se encontrem e sai a correr para a inauguração. Dalva e Lobato querem fazer uma sessão espírita. Léo apanha um autocarro.
Latiffa sente as dores do parto. Nazira está decidida a casar-se com Edvaldo. Leo desce na paragem final, completamente perdido. Yvete faz um discurso e chama Leônidas para cortar a fita de inauguração. Leônidas fica indignado ao perceber que está a posar ao lado de Yvete e todos os seus ex-namorados.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.