Resumo da novela “O Clone” em 27/10: no capítulo 018(*) da novela, Albieri inventa que foi ver um carro, mas Edna permanece cismada. Lucas busca consolo com Yvete, que o anima a pegar um avião para o Marrocos. Maysa chora quando ele parte. Leônidas fica furioso. Jade permanece indiferente aos preparativos do casamento. Lucas aguarda na porta da casa de Ali. Nazira garante que vai querer ver a prova de virgindade de Jade no dia seguinte à noite de núpcias. Edvaldo está de volta.
Começa o casamento. Nazira chora. Jade se lembra de Lucas. Uma mulher de véu se posta na frente da noiva e ela reconhece o amado. Ali e Abdul se aproximam de Lucas, encantado com a mulher coberta. Ele pensa que foi descoberto e escapole. Zoraide quer auxiliar Jade a enganar a todos no teste de virgindade, mas ela se recusa. Albieri fica atônito com a confirmação da gravidez de Deusa. Simone reafirma que o doador se parece com Edvaldo. Edna estranha a reação de Albieri. Jade e Said vão para o quarto. Said lava os pés de Jade, beija suavemente os seus ombros e se amam.
Na ante-sala, Ali, Zoraide, Nazira, Abdul esperam. Jade aguarda a morte. Said corta o pulso, ameaça matar Lucas se ele aparecer e mostra para todos o pano manchado de sangue como prova da virgindade da esposa. Lucas, muito deprimido, fica um tempo na casa de Yvete. Penelope pressiona Albieri, mas ele consegue não contar sobre a clonagem. Lucas volta para casa, assume o jeito de vestir e de se pentear de Diogo. Norma convida Edvaldo para ser seu parceiro. Os meses passam, a barriga de Deusa cresce; Maysa e Lucas namoram. Albieri desiste de contar para Simone e arranja um trabalho para ela em Londres.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.