Resumo da novela “O Clone” em 29/10: no capítulo 020(*) da novela, Simone fica com a sensação de que Albieri quer se livrar dela. Deusa vai embora da gafieira ao ver Edvaldo e Norma no salão, e decide ir para o interior ter o seu filho. Nazira implica com Jade, que reclama com Ali.
Zoraide fica horrorizada ao saber que Jade sonha em ser devolvida e que está evitando filhos. Yvete conhece Jorge Luís. Lobato vê os dois conversando e conta para Leônidas, que se abala ao saber. Desconta a sua irritação no amigo; à noite, Lobato toma um porre. Said quer dar jóias para Jade, mas ela pede para estudar.
Lucas dá um anel de noivado para Maysa. Leônidas pede que eles fiquem morando com ele depois do casamento. Latiffa e Mohamed vêem Maysa e Lucas na rua, abraçados. Jade fica triste ao saber. Albieri impede que Deusa viaje e a convida para ficar em sua casa até a criança nascer. Leônidas procura Lobato, que não aparece com os relatórios que ficou de entregar. Said garante à Jade que o dia em que ela o aceitar e amar de verdade, ele deixa que ela estude. Nazira é pedida em casamento temporário.
Deusa não entende muito bem por que Albieri levou-a para a casa dele. Edvaldo se perturba ao saber que Deusa viajou. Edna reage mal e tem uma crise de ciúmes ao ver Deusa em sua casa. Elba pede ajuda a Leônidas para encontrar Lobato. Yvete questiona Lucas sobre o esforço que ele está fazendo para se tornar Diogo. Deusa vai embora ao perceber a situação na casa de Albieri. Said fica furioso e não aceita o casamento temporário para Nazira. Albieri convence Edna de que seu interesse é só profissional. Jade chora ao saber que Lucas vai casar.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.