Resumo da novela “O Clone” em 29/12: no capítulo 063(*) da novela, Leônidas grita com o filho e diz que a empresa vai falir por causa da irresponsabilidade dele. Jade pede ao marido que não se encontre com Maysa. Nazira e Edvaldo encontram-se no bar e ela convida-o a visitar Marrocos. Yvete marca um encontro entre Jade e Lucas em sua casa.
Alicinha tira o diário da gaveta e começa a lê-lo. Albieri tem um ataque ao vê-lo fora do lugar e discute com Edna. Jade volta para Marrocos. Lucas reage ao saber que Jade partiu sem avisá-lo. Mel e Xande conversam sobre amores. Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Escobar constata que o primeiro exame feito por Albieri estava mesmo errado. Julio acha que houve troca das etiquetas. Karla inscreve-se para ser bailarina de TV. Lucas arruma as malas e avisa que vai para Marrocos.
Mocinha vê pela janela a chegada da filha. Deusa avisa que Leo só vem depois do Ano Novo. Leônidas diz que o filho é um irresponsável. Mel fica intrigada quando o avô conta que o pai se vai casar com outra mulher. Albieri sai da clínica sem falar com Edna. Alicinha aconselha a tia a ser dura com o marido. Maysa conta a Said que o marido pediu o divórcio porque se reencontrou com um antigo amor.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.