Resumo da novela “O Clone” em 30/11: no capítulo 042(*) da novela, Edvaldo dança com Deusa na gafieira. Deusa leva Leo para se despedir do padrinho e mente ao dizer que vão passar um fim de semana fora. Yvete organiza um espetáculo na sua loja para chamar a atenção da imprensa. Mohamed e a sua família voltam para o Brasil. Albieri fica em pânico ao saber por Yvete que Leo vai embora para sempre. Mel vê Leo no táxi.
Deusa despede-se de Mocinha e Leo, que partem de camioneta. Leo grita pela mãe. Deusa não atende o telefonema de Edna. Leo fica revoltado. Mohamed jura a Latiffa que não vai ter uma segunda esposa. Said pensa entrar num novo negócio, no qual fará contato com exportadores de alimentos sul-americanos. Nazira vai à gafieira e faz sucesso na pista ao dançar para Edvaldo.
Leo está revoltado em casa da avó. Leônidas dá um sermão em Lucas e Maysa e exige que eles pensem no bem de Mel. Os dois resolvem reatar. Deusa decide ir morar com o filho. Leônidas e Yvete dançam na rua. Albieri fica muito deprimido. Leo decepciona-se ao ver Deusa chegar sem o pai.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.