Resumo da novela “O Clone” em 30/12: no capítulo 064(*) da novela, Tavinho preocupa-se porque não faz tanto sucesso mais com as mulheres. Ali sabe que Lucas está de chegada a Marrocos. Samira vai à praia de biquíni. Nazira sofre porque Mohamed ainda pensa em dar um bilhete de avião para Marrocos a Edvaldo. Ali proíbe Jade de sair sozinha. Ela jura que não combinou nada com Lucas.
Maysa explode ao saber que o marido foi atrás de Jade e discute com Leônidas. Mel sai a correr à chuva e Xande vai atrás dela. Deusa quer saber se Edvaldo ainda quer se casar com ela. Leônidas procura Yvete e os dois se abraçam e se beijam. Xande e Mel beijam-se.
Mel toma a iniciativa de um novo beijo. Leônidas não percebe nada ao dar de caras com Alex, que também fica constrangido. Yvete brinda com os dois, mas dispensa Alex. Edvaldo aceita o pedido de casamento de Deusa e sugere que digam a Leo que ele é o seu verdadeiro pai. As fofocas sobre o casamento correm e Nazira emociona-se ao saber que ele assumiu o seu amor por ela. Edna e Albieri fazem as pazes.
(*) edição das novelas da Globo, “O Clone”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Clone”: Início dos anos 1980. Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo com uma vida resumida aos seus negócios, pai de gêmeos idênticos: Diogo e Lucas (Murilo Benício).[34] Após a morte de sua mãe no Rio de Janeiro, onde moravam, a jovem muçulmana marroquina Jade (Giovanna Antonelli) volta para a cidade marroquina de Fez para viver com seu tio Ali (Stênio Garcia), que também cuida de sua outra sobrinha Latiffa (Letícia Sabatella).
Seguidor fiel das tradições muçulmanas, Ali busca encontrar bons maridos para as sobrinhas.[34] Diogo e Lucas vão passar uns dias em Fez junto com o padrinho de Diogo, o geneticista Augusto Albieri (Juca de Oliveira). Os irmãos conhecem novos amores.