Resumo novela “Pega Pega” em 06/09: no capítulo 043(*) da novela, Sabine manda Cristóvão encontrá-la na suíte de Dom. Luiza diz a Douglas que descobrirá o que realmente aconteceu no acidente de Mirella. Mônica tenta seduzir Malagueta. Dílson fica chateado com a resistência de Madalena em aceitar a ajuda de Dom. Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Timóteo convoca Canivete para procurar o documento na casa de Arlete. Timóteo convida Prazeres para ir ao cinema. Madalena conta para Lígia que Dom é seu filho. Pedrinho adoece e pede a Nelito para dar aula em seu lugar. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira. Mônica mente para Sandra Helena. Cíntia consegue um emprego para Júlio na frente do hotel. Antônia não gosta de ver Júlio com Cíntia no bar. Luiza pede a ajuda de Antônia para desvendar o acidente de Mirella. Júlio pergunta a Arlete o motivo de ela tê-lo abandonado.
Cristóvão recusa aceitar dinheiro de Sabine
Arlete conta a Júlio que participou de um crime para salvar sua vida e a de suas tias, e afirma ao filho que ambos erraram por amor. Agnaldo conta a Sandra Helena que colocou o dinheiro roubado no teto do elevador do hotel. Sabine diz a Malagueta que oferecerá dinheiro para Cristóvão desistir de Dom. Cristóvão se recusa a aceitar o dinheiro de Sabine. Júlio começa a trabalhar no quiosque do Rômulo. Pedrinho dá para Rúbia a jóia que tinha comprado para Sabine. Eric se surpreende ao saber que Dom é filho de Cristóvão. Bebeth discute com Márcio por causa de seus ciúmes. Douglas confessa a Nelito que não gosta de Rômulo. Antônia revela a Luíza que descobriu o endereço de Isabel. Arlete percebe que o chapéu onde estavam os documentos do acidente de Mirella estão no bazar da igreja. Eric repreende Sabine por ameaçar Cristóvão de demissão.
(*) edição das novelas da Globo, “Pega Pega”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Pega Pega”: a trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.
O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.