Resumo novela “Pega Pega” em 19/11: no capítulo 107(*) da novela, Athaíde tenta fugir do país de jatinho com Lígia, mas os dois são surpreendidos no aeroporto e levados para a delegacia. Ele assina um acordo de delação premiada para entregar juízes do esquema de venda de sentenças, enquanto Lígia tem que responder pelo acidente que matou Mirella. Ela revela que seu alvo era Sabine.
As rivais se encontram na cela, já que Sabine está presa pelo sequestro de Dom. Douglas e Siqueira assumem o relacionamento amoroso. Ex-delegado, ele passa a administrar a boate Strass. Júlio paga pelo seu crime na cadeia e consegue voltar ao convívio em sociedade. Antônia o espera na saída do presídio.
No casamento deles, Agnaldo e Sandra são os padrinhos de Júlio, e Eric e Luiza os de Antônia. Nelito engata um romance com Raquel, ex-mulher de Douglas, e ela pega o buquê da noiva. Nelito pergunta se ela quer se casar. Raquel aceita e dá um beijo no amado.
(*) edição das novelas da Globo, “Pega Pega”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Pega Pega”: a trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.
O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.