Resumo novela “Pega Pega” em 26/07: no capítulo 007(*) da novela, Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi
Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Pedrinho decide deixar o hotel ao saber por Luiza que Eric está pagando sua estadia e de sua neta. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Maria Pia exige que Malagueta a ajude com seu plano de conquistar Eric.
Malagueta percebe que Lígia controla a comida de Maria Pia. Dulcina repara na bolsa nova de Sandra Helena. Drica acha estranho que Sherlock tenha latido em frente a uma casa fechada na vila. Eric pede a Maria Pia que convença Luiza de sua inocência. Os hóspedes aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Malagueta promete a Agnaldo convencer Wanderley a ser seu álibi. Um amigo de Pedrinho se recusa a aceitá-lo em seu hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley.
(*) edição das novelas da Globo, “Pega Pega”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Pega Pega”: a trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.
O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.