Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 13/01: no capítulo 128(*) da novela, Renata vasculha a caixa de segredos de Fina, que Regina entregou para ela, acompanhada por Manuela. Renata anuncia que precisa sair e Manuela se oferece para cuidar da reposição do material na caixa. Manuela examina a certidão de nascimento de Roberta Gamba Álvarez e reconhece como o nome da irmã de Renata. Enquanto isso, em sua cela, Jerônimo tenta descobrir como Roberta fez para falsificar o teste de DNA e enganar Regina: “Roberta, você não é tão esperta.” Priscila adiciona um suplemento tóxico à garrafa térmica de Carlos. “Sim, mi Charlie, desculpe, mas é para o seu próprio bem … e o meu.”
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.