Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 26/01: no capítulo 137(*) da novela, Alison questiona Manuela sobre Marina. Aníbal tenta acessar o computador de Augusto. Na consulta, o médico diz a Renata que ela tem um problema cardíaco. Ele diz que não é sério, mas Renata precisa estar vigilante durante a gravidez. Os olhos de Regina se arregalam enquanto as peças do quebra-cabeça de seu cérebro começam a se encaixar. “Ela tem essa condição desde o nascimento?” questiona Regina. Dr. diz que é provável, especialmente quando ouve que a irmã de Renata também tem um problema cardíaco. Renata pergunta se ela pode voar e o médico diz que vai lhe dar uma receita para minimizar o efeito da altitude em seu coração e na gravidez.
Adriana diz a Matias que Julieta viu Roberta e Germano em seu prédio. Matias severamente diz que seu pai não vai ficar feliz em saber que sua filha está saindo com um homem casado. Matias revela que Gonçalo lhe disse que houve um incêndio na ala psiquiátrica de Fina. Roberta leva Fina para o apartamento alugado de Germano. Roberta avisa que dará a Fina algum dinheiro para ela ir para a Europa, mas essa é a última coisa que ela pretende fazer pela querida mamãe. Fina zomba e diz que ela não é estúpida.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.