Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 27/01: no capítulo 138(*) da novela, Gonçalo e Honório estão no necrotério. Gonçalo avisa que vai mandar imediatamente o prontuário de Fina. Isidro entrega as impressões digitais de Renata para o especialista e pede para ele fazer uma análise com as digitais dos documentos da herança de Roberto. Fina curte sua liberdade e bebe uma boa taça de vinho. Fina exige dinheiro e avisa a Roberta que precisa de roupas e acessórios novos.
Roberta entrega algum dinheiro e reclama que não é serva da mãe. Fina grita que ela é a mãe e é melhor Roberta cumprir as ordens. Augusto finge preocupação com Renata. Regina diz que felizmente não é muito grave. Regina liga para Gonçalo e ele conta sobre o incêndio na ala psiquiátrica, e que provavelmente Fina está morta. Regina dá um suspiro de alívio.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.