Resumo da novela “TiTiTi” em 23/04: no capítulo 020(*) da novela, Jorgito e Amanda firmam um pacto
Ariclenes conta para Chico que Cecília surtou e teme não conseguir entregar o vestido de Camila. Luti acusa o pai de ter ameaçado Jacques, mas Ari nega. Suzana não aceita fazer uma matéria com Victor Valentim. Renato conta para a mãe que ninguém conhece Victor Valentim em Londres. Bruna percebe que Edgar não está entusiasmado com o casamento. Luísa não consegue falar com Edgar e se irrita. Gastãozinho Malta ameaça Jacques e o estilista inventa que tem um caso com Adriano.
Amanda promete ajudar Jorgito a se aproximar de Desirée, mas exige que ele seja seu namorado temporariamente. Armandinho não se conforma com o fim de seu noivado com Desirée. Stéfany vê a prima arrasada e finge solidariedade. Jorgito e Amanda firmam um pacto. Jaqueline visita um templo budista. Suzana propõe que Desirée invista na carreira de modelo. Edgar demonstra carinho por Camila e Marcela se emociona.
O estado de saúde de Bruna piora. Gino tenta falar com Rebeca, mas ela o ignora. Jaqueline encontra Thaísa em um botequim e fica chocada com a transformação da filha. Mabi liga para o ateliê de Victor Valentim e reconhece a voz de Luti ao telefone.
(*) edição das novelas da Globo, “TiTiTi”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.