Resumo da novela “Triunfo do Amor” em 08/02: no capítulo 061(*) da novela, Frederico aposta que o carro de Fernanda pode vencer uma corrida. Frederico diz a Fernanda que ela pode correr com ele. Ela está pronta para isso! Os dois carros disputam o primeiro lugar, enquanto alguém observa com seus binóculos, de algum lugar mais distante.
Na Casa de Modas, Pepino e Oscar acusam Rosana de roubar uma série de acessórios caros. Ela funga e diz que a acusação vem de um dos piores designers da indústria. Vitória aparece dizendo que Pepino é o melhor designer em sua empresa e é muito difícil encontrar alguém assim no mundo do design. Todos comemoram o regresso de Vitória.
A corrida esquenta. Vitória retoma seu escritório. Max entra e entrega a ela uma fotografia. Vitória olha para ele e engasga. É uma foto de uma menina de 6 ou 7 anos. Sua Maria com uniforme escolar paroquial. Max diz a ela como conseguiu a foto. A escola fechou há um bom tempo. Vitória está chateada, porque ela acha que eles não estão em melhor situação agora do que antes.
Max diz que pelo menos sabe que sua filha sobreviveu e talvez alguma família a tenha adotado. Vitória diz que percebe que tentar esconder a verdade tem causado muita dor a ela e a muitas pessoas. É hora de ela contar toda a história agora, especialmente para Fernanda. Ela diz a Max que planeja contar esta noite que ela tem uma irmã.
(*) edição das novelas do SBT, “Triunfo do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.