Resumo da novela “Triunfo do Amor” em 13/04: no capítulo 107(*) da novela, Max fica encarregado do pequeno João Paulo enquanto Maria sai para ver Alonso. Max liga para o hotel de Leandra e descobre que ela passou a noite fora. Ele sai correndo e deixa o bebê com Vitória. Vitória vai à consulta médica e deixa o bebê com Antonieta. Max descobre que Guilherme ofereceu bebida para Leandra. Max ataca Guilherme. Osvaldo aparece e encontra um documento que prova sua legítima propriedade do teatro. Helena encontra Guilherme em um restaurante. Ela volta para a Casa Bernarda exigindo seu lugar como modelo estrela.
Bernarda quer Helena pronta para esmagar Maria na próxima competição. Cruz pede Fernanda em casamento para o público da TV, ao vivo. Ela aceita. Enquanto isso, Fabiano fica arrasado e compartilha seu jantar romântico com Lucy. É a semana santa e Milagre organiza uma procissão. Cruz está na cruz, como Jesus.
(*) edição das novelas do SBT, “Triunfo do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.