Resumo da novela “Triunfo do Amor” em 15/01: no capítulo 045(*) da novela, Ofélia toma café com Guilherme e ri da peça que acabou de pregar em Osvaldo. Guilherme avisa que o negócio do teatro também será uma grande surpresa para ele: “Apenas espere e veja!” Linda sai de fininho e deixa pai e filho para resolver a bagunça que ela causou. Maria continua a modelar a infinidade de roupas. Antonieta compra a coleção inteira. Maria Magdalena fica exultante e avisa que vai falar com a modelo, porque conhece Maria Desamparada do orfanato.
Linda está andando pelas ruas e se pergunta o que será dela agora. De repente, há uma chamada em seu celular: “Sou eu, Guilherme, seu único amigo, ligando para saber como você está.” Guilherme oferece seu ombro para ela chorar. Ela aceita. Oscar agradece a Vitória por reconsiderar. Ela diz a Oscar que eles vão conversar e recebe a visita do Padre.
Oscar percebe o quão idiota ele foi por admitir seus sentimentos do jeito que ele fez. O Padre diz que ela foi totalmente injusta ao despedir Maria Desamparada. Vitória não pode acreditar em seu atrevimento ao ousar questionar suas ações.
(*) edição das novelas do SBT, “Triunfo do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.