Resumo da novela “Triunfo do Amor” em 16/04: no capítulo 110(*) da novela, Fausto acerta uma paulada na cabeça de Padilha e pega o rifle. Os convidados entram na igreja. João Paulo dá início ao casamento. Padilha acorda e amaldiçoa Fausto, que está no alto de um penhasco, onde joga o rifle e fica parado, ofegante. Padilha cavalga a cavalo.
João Paulo dá seu sermão de casamento, faz a pronúncia e Cruz e Fernanda se beijam. Segue uma festa muito linda e animada. Cruz e Fernanda dirigem-se ao seu pequeno ninho de amor para a noite de núpcias. A cama está toda decorada com flores. Na manhã seguinte, Cruz traz o café da manhã para ela na cama. Fernanda prefere beijos.
Max visita Leandra. Ela está animada para vê-lo. Ela está sóbria. Max tem que dizer a ela que uma confusão com o teatro não foi esclarecida. Oscar quer conversar com Osvaldo sobre o teatro. Ele quer discutir isso no escritório. De volta à casa do amor, Cruz leva Fernanda para ouvir os pássaros. O médico liga para Vitória e pede para vê-la. Cruz e Fernanda fazem um passeio. Fabiano faz beicinho. Luci tenta beijar o rapaz. Cruz e Fernanda brincam na floresta.
Oscar espera uma decisão dos tribunais. Pode ser um processo longo, especialmente se os advogados de Guilherme apelarem. Guilherme diz a alguém pelo telefone para fazer o que for necessário, porque eles abrirão em breve. Leandra bebe e diz que Osvaldo e Guilherme são inúteis. Vicente pergunta a Fausto sobre Tomásia. João Paulo ouve a conversa.
Padilha se solidariza com Bernarda pelo ataque que ela sofreu. Padilha diz que deve ter sido um de seus inimigos e culpa Fausto, mas Bernarda o defende. Padilha diz que Fausto é fiel apenas a Maria Desamparada. Max e Maria planejam levar as crianças ao parque. Maria ri sobre como os meninos serão grandes e mulherengos como Max era, antes de conhecê-la. Bêbada, Leandra entra na casa de Osvaldo Sandoval e bate na empregada. Ela o culpa por beber novamente. Vitória desce as escadas, discute com Leandra e dá a Osvaldo um olhar irritado.
(*) edição das novelas do SBT, “Triunfo do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.