Resumo da novela “Triunfo do Amor” em 22/04: no capítulo 114(*) da novela, Max e Maria vivem um momento romântico com os filhos. Milagre ganha o concurso de música. Cruz dá um banho em Fernanda com pétalas de rosa. Cruz canta novamente. Maria instruiu Max como fazer leite em pó para bebês. Nathy e João pensam em morar com Milagre. Fernanda e Cruz mudam-se para a vila e ele promete continuar seus estudos. Leandra e o médico falam sobre alcoolismo e a importância do auto-exame.
Bernarda descobre que Vitória maltratou Maria. Bernarda pede a Maria que a perdoe e lhe dê outra oportunidade de fazer parte de sua vida. Ela diz a Maria para se distanciar de Vitória e não deixar que ela a engane mais. Bernarda reza muito e fala muito sobre retórica religiosa com Padre Jerônimo e João Paulo. Helena jura lutar para recuperar a custódia de seu filho, custe o que custar.
Alonso jura lutar pelo amor de Maria até morrer. Alonso avisa Maria que eles a querem para outro comercial. Maria diz a Alonso que é melhor eles não se verem. Helena visita Guilherme, eles trocam ameaças e se beijam. Fernanda quer ser mãe, mais do que qualquer coisa. Vitória diz a Fernanda que João Paulo sabe quem é a filha dela e onde ela está, mas por causa de um grande juramento ele não pode falar.
(*) edição das novelas do SBT, “Triunfo do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.