Resumo da novela “Triunfo do Amor” em 26/03: no capítulo 095(*) da novela, Leandra disse que Guilherme é o pai de Max. Todo mundo está muito assustado com isso. Ninguém acredita, mas Max considera a confirmação de Leandra como uma confirmação real. Osvaldo diz que ela está tentando machucar a todos. Por outro lado, ele não pode jurar que não é possível. Max diz que isso significa que ele é filho de Guilherme.
Leandra se diverte com a expressão nos rostos de Vitória e Fernanda. Guilherme se incomoda com a bebida, mas Leandra não gosta de ser controlada. Ela ameaça morar em outro lugar e depois diz que bebe para esquecer os anos na prisão. Oscar desconfia e Max diz: “Minha mãe não seria capaz de mentir para mim sobre algo tão importante.” Fernanda desconfia. Max diz a ela que eles não são parentes. Leandra acha que Osvaldo não vai denunciá-la. Vitória está chorando e dizendo a Max que é parte da família. Ele está insistindo em chamá-la de Vitória. Vitória diz a todos para deixarem Max e Osvaldo falarem. Maria entra e diz que concorda.
Leandra quer ter sua carreira de atriz de volta. Guilherme parece que superou ela: “Você nunca poderia me esquecer, Guilherme!” Ele diz que é verdade. Ele sempre se lembra dos beijos dela, da pele dela. Vitória e Maria querem conversar sozinhas. Há atrasos de aluguel na vila. Escorpião ameaça expulsá-los por ordem de Bernarda. Bernarda se lembra de João Paulo perguntando se ela matou alguém. Ela admite que sim. Bernarda fica surpresa com a nova transformação de Eva: “Eu ordenei que você mudasse sua aparência, mas nunca pensei que você fosse tão longe.” Eva culpa Luciano. Mas ela está bem com isso. Ela acha que isso faz Eva parecer digna de sua posição.
Helena se infiltra na vila. Vitória acusa Maria de tentar se vingar. Ela não entende por que está tão conflituosa em seus sentimentos sobre Maria. Ela admite que conversou com João Paulo, que quer um futuro melhor para o filho e não quer depender de Max. Helena vê Nathy e João caminhando pelo pátio com o bebê. Helena vai atirar, mas é impedida por Fausto. Escorpião vê a luta da varanda. Helena foge. Fausto procura Helena em volta. Guilherme sugere apresentar Leandra a Bernarda. Vitória anuncia que Maria é a nova modelo estrela da Casa Vitória.
Guilherme aconselha Leandra a fazer novas fotos e ela diz: “Eu não preciso. Minha beleza vai impactar qualquer pessoa que olhar para mim. Não preciso tirar fotos” Guilherme insiste: “Imagine, toda sua beleza capturada para sempre em uma foto! Vamos pegar o fotógrafo mais famoso da cidade!” Cruz procura seu nome na lista de pessoas que passaram no teste da universidade. Fabiano espera que Fernanda tenha parado de se sentir inútil. Ela está preocupada com Max. Max caminha, lembrando da mãe e Guilherme dizendo: “Max, eu sou seu pai …” Antonieta e Pepino comemoram: “Maria está de volta”. Eles mostram a ela os designs. Antonieta e Maria relembram os velhos tempos. Pipino dança com os tecidos. Maria relembra os velhos tempos ruins e Antonieta tenta justificar o comportamento de Vitória.
Cruz tropeça pela janela de Fernanda. Ele deixa uma rosa em seu travesseiro. Fabiano pergunta a Fernanda se ela ama Cruz. Cruz pergunta ao travesseiro se Fernanda pensa nele. Fernanda diz a Fabiano que ela não sabe. Ela gosta muito dele. Ela diz que ele é sua consciência, sua sombra e seu anjo da guarda. Fabiano gostaria que ela dissesse isso sobre ele. Ele diz a ela que a ama de todo o coração. Cruz interrompe Nathy e João com suas notícias. Leandra tem suas fotos de modelo tiradas por Alonso. Vitória ainda está chateada por Osvaldo não ter contado a ela a verdade sobre Leandra. Guilherme pondera sobre a ironia de ter Osvaldo tirando o que ele mais queria na vida e agora ele está tirando o que Osvaldo mais quer. Vitória se pergunta como Max vai reagir quando descobrir que o verdadeiro pai de seu filho é o suposto pai dele. Osvaldo acha que Guilherme merece uma lição.
Nathy pensa em João, que está ocupado reclamando de Cruz por interrompê-lo, quando ele estava prestes a dizer a Nathy que ele está a fim dela. Alonso bate na porta de Nathy com uma caixa de ferramentas. Ele murmura para o bebê e considera Nathy como sua cúmplice oficial. Maria está pronta para fazer a caminhada. Vitória: “Você é uma estrela. Ninguém pode alcançá-la. Sua beleza brilha!” Vitória está feliz e diz que Maria será a rainha da passarela novamente: “Eu criei você! É por isso que estou orgulhosa de você.” Fernanda ouve e chora.
Fernanda recebe um telefonema de Padilha, que diz que ela matou seu filho e que ele tem uma surpresa para ela. Ele deseja a ela uma boa tarde, enquanto Fernanda enlouquece: “Foi ele! Padilha! Ele disse que quer vingança porque eu matei Frederico, mas eu não o matei!” Osvaldo e Vitória tentam confortá-la, mas no final Maria a segura e diz que nada vai acontecer. Fernanda: “Por que você está me segurando assim?” Maria se desculpa: “Não sei!” Fernanda diz que Maria a faz se sentir protegida e agradece: “Obrigada por perdoar nosso esnobismo e estar aqui.” Osvaldo e Vitória estão confusos.
Vitória está dando um sermão em Max sobre como ele insistiu em trazer Osvaldo de volta para casa. Max chama Osvaldo de pai novamente. Fernanda precisa de Osvaldo. Todos os clientes de Milagre fugiram sem pagar. O Professor culpa Napoleão e o chama de estúpido. Eles ouvem falar de um concurso de canto na TV e Milagre diz que vai entrar. Cruz entra cantando.
Osvaldo e Vitória novamente. Osvaldo diz que eles precisam ficar juntos e pergunta se ela ainda o ama. Osvaldo diz que eles só podem resolver seus problemas juntos. Vitória diz que talvez ele esteja certo. Ela conta a ele que trabalhou na fábrica de Padilha e que ele a violentou. Osvaldo a abraça e ela chora. Osvaldo: “Você não deveria ter escondido isso de mim. Eu juro que ele vai pagar!” Vitória diz a Osvaldo que ele ainda está se recuperando e ela não quer que ele se machuque: “Eu preciso de você agora mais do que nunca, Osvaldo!” Eles começam a se beijar.
Nathy entrega o bebê para Maria e conta que ela quase foi beijada por João. Ela foge e menciona uma reunião com seu orientador de tese. Maria diz a ela para ter cuidado. Escorpião está esperando do lado de fora do apartamento e avisa sobre o quão perigoso é o bairro. Guilherme chega. Escorpião vira as costas para a rua. Helena se esconde atrás de uma árvore esquelética. Alonso está no quarto do bebê esperando para surpreender Maria. Guilherme bate à porta e pede para entrar. Diz que está ali para exercer seus direitos de avô do bebê. Ele também diz que é o pai do outro bebê: “É a vida. Max pensa que é o pai do pequeno Osvaldo quando na verdade são irmãos.” Alonso ouve tudo isso do quarto do bebê.
(*) edição das novelas do SBT, “Triunfo do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.