Resumo da novela “Triunfo do Amor” em 31/03: no capítulo 098(*) da novela, Antonieta visita Vitória no hospital, Antonieta chora ao ver a amiga hospitalizada e pede que ela se recupere logo. O teste de DNA prova que Osvaldo Sandoval é pai de Max, mas também confirma que Osvaldinho é filho de Guilherme. Osvaldo apóia Max, pois sempre o considerou seu filho. Vitória se lembra de Bernarda vindo lhe dizer quem é sua filha, mas não consegue lembrar o nome que ela disse.
Bernarda diz a João Paulo que está disposta a mudar, embora João Paulo não esteja convencido do que sua mãe lhe diz. Depois de detectar o câncer que se manifesta em Vitória, o médico recomenda que ela faça radioterapia e quimioterapia, Vitória chora inconsolável.
Pipino diz a Maria Desamparada que eles não estão prontos para desfilar. Bernarda pede ao Padre João Paulo que, depois de cumprir o que ele pediu a ela, agora ele deve interceder por ela. Antonieta implora a Vitória para que se recupere, pois não pode deixar esta vida sem ter encontrado sua filha Maria.
Osvaldo pergunta a Max o que fará depois de saber o resultado dos testes de DNA feitos no pequeno Osvaldo. Max pondera a questão. Cruz apresenta sua música em um programa amador. Bernarda planeja destruir Vitória. Vitória avisa Padre João Paulo que Bernarda não precisará morrer para encontrar o inferno. João Paulo fica surpreso com o aviso de Vitória.
(*) edição das novelas do SBT, “Triunfo do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.