Resumo da novela “A Desalmada” em 14/10: no capítulo 073(*) da novela, Otávio culpa German por ter perdido a eleição. Rafael diz ao pai que entregou para a polícia a arma de um dos ladrões para que analisem as impressões digitais. Otávio diz a Rafael que pretende impugnar o resultado das eleições.
César diz a Fernanda que ele mesmo se vingará de Otávio e talvez de Rafael. Por causa de César, agora Fernanda tem pressa em encontrar provas contra Otávio na cabana. Ângela visita Carmelo para lhe dar os pêsames.
Rafael diz ao pai que também roubaram o sêmen, os embriões e os certificados. Otávio sente um formigamento no braço. Otávio proíbe os empregados de irem ao enterro de Roberto. Letícia convence o marido a não expulsar Carmelo da fazenda. César acredita que Flor sabe quem roubou o gado. Otávio volta a sentir formigamento no braço. Júlia diz a Isabela que o melhor que pode acontecer é que ela perca seu filho.
Rafael convence German a continuar na empacotadora. Sandra espia César e ouve quando ele diz que quer que Otávio perca toda sua fortuna, sua reputação e sua tranquilidade. Joana descobre que foi Sandra que espalhou o segredo de Clara e disse a Otávio sobre os planos de David para despoluir o rio. David ofende Clara e leva uma bofetada. Joana expulsa Sandra do Novo Amanhecer. Sandra diz a Otávio que Fernanda o odeia.
(*) edição das novelas do SBT, “A Desalmada”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “A Desalmada”: Fernanda Linares (Livia Brito), uma mulher sedenta de vingança após o assassinato de seu marido na noite de núpcias. No entanto, a vida de Fernanda muda quando ela conhece Rafael Toscano (José Ron), um belo jovem que acaba de se formar na universidade, com quem ela tem empatia e devolve a Fernanda a oportunidade de voltar a amar.
É protagonizada por Livia Brito e José Ron; antagonizada por Eduardo Santamarina, Marjorie de Sousa, Azela Robinson, Alberto Estrella, Kimberly Dos Ramos e Francisco Gattorno; tem atuações estelares de Marlene Favela, Sergio Basañez, Gonzalo García Vivanco, Verónica Jaspeado, Laura Carmine e Alejandra García, Daniel Elbittar e a primeira atriz Ana Martín.