Resumo da novela “A Favorita” em 02/11: no capítulo 122(*) da novela, Dodi não acredita que Donatela esteja viva e ameaça entregar o DVD à polícia se Flora não tirá-lo da cadeia. Cilene e Baiano prestam depoimento. Flora avisa a Silveirinha que pagou a fiança de Dodi. A vilã decide contratar detetives para encontrar Donatela. Silveirinha aconselha Donatela a fugir da cidade. Zé Bob diz para ela que não confia em Silveirinha.
Dodi chega ao rancho e se espanta com a decoração de Flora, que revela sua obsessão por Donatela. O advogado de Flora avisa que alguém tentou reabrir o processo da morte de Salvatore. Copola comunica a Irene que a fábrica está conseguindo honrar os compromissos. Lara convida Halley para sair com Cassiano e Luciana. Halley e Luciana se beijam e Cassiano nota que Lara sente ciúmes de Halley. Zé Bob, Cilene, Halley e Baiano ficam inconformados quando o promotor anuncia que não há requisitos para pedir a revisão criminal do caso de Salvatore. Flora comemora.
Dodi fica intrigado ao encontrar o pingente de Donatela no chão do rancho. Catarina está eufórica com Vanderlei. Stela percebe a felicidade da amiga e demonstra ciúme. Damião resolve visitar Dedina, os dois se emocionam e ela passa mal. Dodi sonda Silveirinha sobre Donatela e o mordomo disfarça, dizendo ser delírio de Flora. Dodi segue Zé Bob e desconfia quando o avista próximo ao Pão com Lingüiça. Zé Bob diz a Donatela que eles precisam arrumar um novo esconderijo. Dodi se esconde no banheiro do bar, sem que Pepe veja. Dodi descobre o esconderijo e surpreende Donatela.
(*) edição das novelas da Globo, “A Favorita”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “A Favorita”: Donatela perdeu seus pais num acidente de carro e foi adotada pela família de Flora, assim, as duas cresceram como irmãs. Elas sempre tiveram talento para o canto e chegaram a formar uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. As cantoras fizeram sucesso, mas sua carreira foi interrompida depois que conheceram os amigos Marcelo e Dodi. Donatela casou-se com Marcelo e Flora com Dodi, mas o casamento da primeira foi conturbado. O primeiro filho do casal desapareceu com seis meses de idade, e além disso, Flora teve um caso com o marido da melhor amiga, já separada de Dodi e dessa relação nasceu Lara, o que a distanciou ainda mais de sua irmã de criação.
No pior momento de discórdia entre as duas, Marcelo é assassinado, e a culpa recai sobre Flora, que foi pega com a arma do crime, sendo sentenciada a dezoito anos de reclusão, separando-se assim de sua filha, que é adotada e criada por Donatela. Ao sair da prisão, Flora quer provar sua inocência, com a ideia de que a verdadeira culpada foi sua ex-amiga. Donatela, por sua vez, faz de tudo para que Lara não se aproxime de sua mãe biológica, e a menina se torna o alvo da disputa entre as duas.