Resumo da novela “A Favorita” em 03/11: no capítulo 123(*) da novela, Dodi discute com Donatela e a ameaça com um canivete. Tentando decifrar onde Dodi pode ter escondido o DVD, Flora lembra do esconderijo onde ele guardava o dinheiro que desviava da empresa Fontini. Pepe percebe a presença de Dodi e chama Zé Bob. Dodi luta com Pepe, que sai nocauteado. Dodi leva Donatela à força para o carro. Zé Bob chega, consegue jogar Dodi para fora do carro e salva Donatela.
Flora oferece dinheiro para Norton em troca do endereço do esconderijo de Dodi. Cassiano e Lara discutem e ele resolve dar um tempo para Lara decidir com quem quer ficar. Donatela procura Augusto César e pede para se esconder no sítio. Gurgel e Amelinha são despejados e deixam seus filhos com Greice. Cassiano decide se afastar da carreira de artista por um tempo e Copola apóia o neto. Juca encontra Cida e diz que vai permanecer em Triunfo por causa dela. Catarina confessa a Stela que gosta de Vanderlei, mas tem dúvidas quanto ao casamento. Stela sugere que Catarina tenha novas experiências.
Norton revela a Flora o endereço do armazém onde Dodi escondia o dinheiro da empresa Fontini e mostra a parede falsa, onde Flora encontra as cópias do DVD. Dodi comenta com Silveirinha que esteve com Donatela. Norton visita Irene e escuta Lara ao telefone com Halley, que revela o novo esconderijo de Donatela.
Flora revela a Dodi que encontrou as cópias do DVD e destrói a última na frente do marido para desespero dele. Flora expulsa Dodi do rancho, sob ofensas e humilhações. Silveirinha conta a Donatela que as cópias do DVD foram destruídas. Antes de morrer, Dedina pede para Damião e Elias voltarem a ser amigos. Norton conta para Flora onde Donatela está escondida e a vilã pede para Pimentel reunir os seguranças para cercar o sítio de Augusto César.
(*) edição das novelas da Globo, “A Favorita”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “A Favorita”: Donatela perdeu seus pais num acidente de carro e foi adotada pela família de Flora, assim, as duas cresceram como irmãs. Elas sempre tiveram talento para o canto e chegaram a formar uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. As cantoras fizeram sucesso, mas sua carreira foi interrompida depois que conheceram os amigos Marcelo e Dodi. Donatela casou-se com Marcelo e Flora com Dodi, mas o casamento da primeira foi conturbado. O primeiro filho do casal desapareceu com seis meses de idade, e além disso, Flora teve um caso com o marido da melhor amiga, já separada de Dodi e dessa relação nasceu Lara, o que a distanciou ainda mais de sua irmã de criação.
No pior momento de discórdia entre as duas, Marcelo é assassinado, e a culpa recai sobre Flora, que foi pega com a arma do crime, sendo sentenciada a dezoito anos de reclusão, separando-se assim de sua filha, que é adotada e criada por Donatela. Ao sair da prisão, Flora quer provar sua inocência, com a ideia de que a verdadeira culpada foi sua ex-amiga. Donatela, por sua vez, faz de tudo para que Lara não se aproxime de sua mãe biológica, e a menina se torna o alvo da disputa entre as duas.