Resumo da novela “A Favorita” em 11/08: no capítulo 064(*) da novela, Flora decide se livrar de Dodi.
Donatela tenta explicar a Lobato que ela não é a Diva, mas ele debocha. Alícia e Romildo tentam convencer Didu de que Rita ainda é apaixonada por Zé Bob. Romildo conta a Diva que Lobato está atrás dela. Diva fica preocupada com Donatela. Dodi penhora as jóias de Flora. Lobato ameaça Donatela. Donatela explica que Diva morreu em um incêndio na prisão.
Pedro aceita morar na casa que era de Donatela. Pedro avisa a Flora que irá lutar até o fim para colocá-la de volta na prisão. Pedro trata Flora bem na frente de todos. Silveirinha encontra Dodi e os dois discutem. Dodi é expulso do hotel. Didu aproveita para humilhá-lo. Damião e Dedina se beijam. Catarina e Mariana conversam sobre o bebê. Leonardo reclama da comida de Catarina e vai até o restaurante de Stela. Catarina vai atrás. Stela expulsa Leonardo do restaurante.
Dodi segue Flora, Zé Bob e Camila até o teatro. Dodi ameaça Flora e ordena que ela vá embora do teatro com ele. Flora diz a Zé Bob que Pedro passou mal e sai. Halley leva flores para Lara e ela não resiste aos carinhos dele. Flora promete a Dodi que irá viajar com ele. Camila fala para Zé Bob que gosta dele. Flora conta para Silveirinha que decidiu se livrar de Dodi.
(*) edição das novelas da Globo, “A Favorita”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “A Favorita”: Donatela perdeu seus pais num acidente de carro e foi adotada pela família de Flora, assim, as duas cresceram como irmãs. Elas sempre tiveram talento para o canto e chegaram a formar uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. As cantoras fizeram sucesso, mas sua carreira foi interrompida depois que conheceram os amigos Marcelo e Dodi. Donatela casou-se com Marcelo e Flora com Dodi, mas o casamento da primeira foi conturbado. O primeiro filho do casal desapareceu com seis meses de idade, e além disso, Flora teve um caso com o marido da melhor amiga, já separada de Dodi e dessa relação nasceu Lara, o que a distanciou ainda mais de sua irmã de criação.
No pior momento de discórdia entre as duas, Marcelo é assassinado, e a culpa recai sobre Flora, que foi pega com a arma do crime, sendo sentenciada a dezoito anos de reclusão, separando-se assim de sua filha, que é adotada e criada por Donatela. Ao sair da prisão, Flora quer provar sua inocência, com a ideia de que a verdadeira culpada foi sua ex-amiga. Donatela, por sua vez, faz de tudo para que Lara não se aproxime de sua mãe biológica, e a menina se torna o alvo da disputa entre as duas.