Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 02/03: no capítulo 068(*) da novela, Dominga ameaça Aurora dizendo que, se ela fugir, contará aos Elizalde sua verdadeira origem e que nunca encontrará sua mãe. Eduardo conta a Fernanda o que aconteceu com Renê e suspeita que ele recebia ordens de Camilo.
Aurora procura por Santiago e diz que não poderá se casar com ele, pois reencontrou um antigo amor. Steve percebe que alguém invadiu a fazenda e encontra o carro de Camilo. Rapidamente esconde o automóvel e Camilo é surpreendido por não encontrar o carro do pai. Jairo obriga Aurora a atender um cliente durante a noite. Santiago conta para Fernanda que Aurora está apaixonada por outro homem e chora desconsolado. Steve mostra para Eduardo o carro do homem que invadiu a fazenda e ele, surpreso, percebe que é o carro de Gonçalo Elizalde.
Camilo, preocupado, diz a Bárbara que o carro de seu pai desapareceu e que também não conseguiu nenhuma informação sobre Franco Santoro. Eduardo diz a Steve que a única pessoa audaciosa o suficiente para invadir sua propriedade seria Camilo Elizalde, mas que não tomará nenhuma atitude a fim de esperar os próximos passos de Camilo. Eduardo decide visitar a viúva de Ciro para descobrir por que ele estava com o cofre de sua mãe e qual a relação de Artêmio Bravo nessa história. Dominga comunica a Artêmio que encontrou Aurora e ele ordena que voltem imediatamente para sua cidade. Adriano diz para Vladimir que fará de tudo para que Flor seja demitida da empresa dos Elizalde.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.