Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 03/01: no capítulo 026(*) da novela, Fernanda, intrigada, pergunta a Érika qual o nome de seu acompanhante. Ela responde que é uma surpresa e confessa que está se apaixonando. Eduardo lê a carta deixada por sua mãe e mostra para Margarida. Ambos, emocionados, se dão conta de todo sofrimento que Soledade suportou durante anos.
Margarida diz a Eduardo que na carta sua mãe alerta o perigo que ele corre e que Fernanda está esperando ansiosa por sua volta. Eduardo diz que voltará com a identidade de Franco Santoro. Marina pergunta a Jairo como pretende explorar a jovem se ela está mal das faculdades mentais e Jairo diz que já tem um cliente para ela.
Fernanda e Adriano se surpreendem quando Érika apresenta Franco Santoro como seu namorado. Fernanda aconselha Érika a ser cuidadosa em seu relacionamento com Franco Santoro pois ninguém sabe nada sobre eles. Graziela, esposa de Ciro, chega para buscá-lo e começa a vasculhar seus pertences quando comenta com o filho que seu marido possui patentes valiosas e que precisam encontrá-las ou terão que trabalhar o resto da vida.
Marina, para fugir com Liliana ataca Graciliano que fica inconsciente. Graziela encontra a certidão de nascimento de Artêmio Bravo e guarda o documento comentando com o filho que se o pai guardou, deve ser importante. Érika apresenta Franco Santoro para Camilo e se diverte com a reação dele ao saber que é seu noivo. Priscila tenta seduzir Aníbal para lhe contar que espera um filho e, furiosa por não conseguir, ameaça contar a todos que é um caloteiro. Aníbal pede a todos que prestigiem o jantar por que Franco Santoro está presente e o futuro da empresa está em suas mãos. Camilo se surpreende ao ver o rosto de Érika machucado quando ela tira os óculos. Marina vai até a casa de Jacinto para pedir ajuda e ele se surpreende ao ver Liliana.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.