Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 07/03: no capítulo 071(*) da novela, Franco/Eduardo mostra o carro do pai para Fernanda, ela está cheia de vergonha. Ele diz que Camilo é adulto, ela não precisa se sentir responsável por ele. Ela conta a ele como Bárbara alegou que foi roubado de algum outro lugar, ela acha que todos em sua casa não estão fazendo nada de bom.
Silvestre passa pela cantina queimada com alguns mantimentos. Ele se junta à multidão de pessoas tentando ver o que está acontecendo. Muitos cadáveres. Ambulâncias, caminhão de bombeiros, polícia. Silvestre anuncia que o café da manhã está pronto, aparecem Vênus e Aurora. Silvestre conta o que viu na cantina, depois que conseguiu verificar que Jairo foi um dos mortos. Então, pelo menos, ninguém vai persegui-los. Eles também têm alguns outros mortos e feridos que não foram identificados. Aurora imediatamente diz que vai para lá. Aurora encontra algumas pessoas na cantina que confirmam que Dominga morreu na explosão.
Franco/Eduardo está prestes a dar um beijo em Fernanda quando vê Jacinto chegando. Fernanda se despede e, como sempre, não quer que Franco/Eduardo a leve embora. Jacinto conta a Franco/Eduardo tudo sobre a bomba da cantina e que Jairo está morto. Aurora vai à igreja e reza por Dominga. Santiago pinta e medita. Aurora vai se confessar.
Artemio liga para Bárbara e diz para ela encerrar qualquer negócio com Franco. Bárbara, em pânico incomum, tenta derrubar a porta do quarto de Santiago para encontrar Aurora e grita que sabe que Santiago tem a garota escondida lá. Santiago abre a porta e a repreende. Bárbara liga para Franco/Eduardo e diz que quer encontrá-lo mais tarde no clube equestre.
No gabinete de Franco/Eduardo, ele, Jacinto e Steve discutem o carro de Gonzalo. Se Camilo o encontrar, Jacinto deve dizer que ele apareceu ali do nada. Franco/Eduardo diz a Jacinto que vai começar a retribuir a Camilo o que ele merece.
Tomásia bate na porta de Santiago e diz algo sobre Dominga morrer, então ele abre a porta. Ele obviamente quer encontrar Aurora, com quem ele afirma não se importar mais. Santiago corre para fora, Fernanda está chegando em casa, ele a joga de volta no carro para levá-lo à cidade para ver a cantina e procurar Aurora. Ao descobrir que algumas vítimas não foram identificadas, Santiago tem certeza de que um dos mortos desconhecidos é Aurora. Enquanto isso, Aurora entra em um ônibus.
Franco/Eduardo sai para ir ao encontro com Bárbara. Na pista de corrida, Bárbara está ao telefone quando Franco/Eduardo chega, ele descobre imediatamente que ela não está realmente em um telefonema, ela está fingindo ser durona com alguém para manter Franco/Eduardo na ponta dos pés. Bárbara finalmente desliga seu telefonema falso e diz a Franco/Eduardo que o “acordo está encerrado”.
Artemio diz a seus dois capangas que encontrem Gardênia, quando a tiverem, então procurem o Padre Bosco. Os capangas de Artemio Bravo espionam Gardênia. Gardênia está andando pela estrada, o bandido estaciona e o motorista a distrai enquanto o outro se aproxima dela e a agarra. Eles vão embora, deixando sua bolsa na rua.
Na pista de corrida, Bárbara está ao telefone quando Franco/Eduardo chega, ele descobre imediatamente que ela não está realmente em um telefonema, ela está fingindo ser durona com alguém para manter Franco/Eduardo na ponta dos pés. Bárbara finalmente desliga seu telefonema falso e diz a Franco/Eduardo que o “acordo está encerrado”.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.