Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 11/01: no capítulo 032(*) da novela, Fernanda critica o pai por ter tirado suas próprias conclusões e a ela mesma por não ter defendido Eduardo. E diz que agora ele está no direito de agir segundo sua própria consciência.
Eduardo telefona para Steve, comunica a fuga de Liliana e diz que ela sabe sua verdadeira identidade e que, por isso, se ela comentar com alguém, seu plano de destruir Bárbara não será mais possível. Steve tenta tranquilizá-lo. Fernanda diz a Bárbara que vai visitar Liliana e deixa a madrasta perplexa ao comentar que Eduardo já foi vê-la várias vezes. Marina e Liliana estão perto da fazenda dos Elizalde, mas Jacinto as encontra e não permite que se aproximem.
Jacinto leva Marina e Liliana para a casa de Margarida e lá encontram Eduardo. Ele explica que a chegada de seus irmãos foi uma coincidência e que vai cuidar dela como sua mãe pediu. Liliana pede a ele que ajude Ciro. Eduardo conta que a explosão na clínica foi provocada por Ciro, para que ela pudesse fugir. Adriano fica furioso quando Fernanda diz que, antes da viagem de lua de mel, quer se encontrar com Eduardo. Liliana volta à clínica acompanhada por Eduardo e lá encontra Fernanda e Adriano.
Eduardo conversa com o médico e diz estar ciente de que Ciro provocou a explosão para evitar que Liliana continuasse a ser submetida aos eletrochoques e ameaça denunciá-los, caso continuem a agir de maneira irresponsável. Fernanda faz perguntas a Liliana. O médico diz para Fernanda que Liliana não pode falar, mas é desmentido por ela mesma, afirmando que não responde porque não quer.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.