Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 11/02: no capítulo 055(*) da novela, Fernanda se surpreende quando Jacinto conta que Camilo foi o responsável por sua demissão. Gardênia é sequestrada por Lúcio e Jairo. Com Dominga bêbada, Aurora aproveita e foge de casa.
Com a ajuda de Lúcio e Jairo, Renê entra e vasculha a casa de Franco à procura de alguma prova contra ele. Através da imprensa, a população é informada que Adriano deu um desfalque na Lactos e está foragido. Adriano é questionado por Vladimir por ter mentido, descobre que está sendo procurado e fica furioso. Fernanda fica sem reação quando Érika comenta que a notícia do desfalque foi divulgada em todos os meios de comunicação. Furiosa, Fernanda critica o pai por ter permitido que a notícia fosse publicada.
Desconcertado, Gonçalo diz para a filha que havia pedido descrição. Renê descobre que Eduardo Juarez e Franco Santoro são a mesma pessoa. Fernanda se surpreende quando Érika comenta que Franco está na cidade procurando uma esposa. Por intermédio de Bárbara, Franco (Eduardo) e Steves conseguem o número da conta de Rebeca Sanchez.
Aurora chega na fazenda procurando por Santiago, diz que está arrependida de tê-lo desprezado, e declara seu amor por ele, sendo surpreendida com um beijo de seu amado. Após ordem de Adriano, Vladimir entrega documentos para Priscila e diz que precisa de ajuda para trabalhar no Grupo Lactos. Bárbara convence Aníbal a assumir a culpa pela divulgação do escândalo envolvendo Adriano.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.