Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 12/01: no capítulo 033(*) da novela, Lúcio e Jairo invadem a casa de Margarida à procura de Marina e Liliana. Jairo tenta agredir Margarida, mas é impedido por Jacinto.
Fernanda pergunta a Liliana como é Eduardo. Liliana questiona o porquê da pergunta, uma vez que ela o conhece tão bem, que está apaixonada e afirma que recebe a visita de Eduardo todos os dias. Oregon tenta convencer Fernanda de que Liliana está delirando. Liliana conta para Fernanda que Eduardo lhe confessou que ainda a ama. Eduardo revela a Marina sua verdadeira identidade, diz que adotou a identidade de Franco Santoro para fazer justiça e pede a ela que guarde seu segredo.
Eduardo diz ao Dr. Oregon que Marina ficará responsável por Liliana 24 horas por dia e ameaça denunciar as irregularidades da clínica caso tente separá-las. Gardênia pede ajuda a Eduardo para tirar Lúcio da casa de Soledade. Jacinto comenta com Eduardo que Lúcio e Jairo foram até sua casa procurar por Liliana e diz que Fernanda está convencida de que ele está no povoado.
Eduardo responde que por enquanto precisa manter a identidade de Franco Santoro para descobrir quem está por traz de Bárbara Greco, mas que Fernanda terá notícias de Eduardo Juarez.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.