Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 13/01: no capítulo 034(*) da novela, Graziela e Simão vão até a clínica para fazer Ciro assinar seu testamento deixando os dois como seus únicos herdeiros.
Camilo fica sabendo que Augusto comprou o cavalo e, imediatamente, telefona para Érika para dizer que seu pai presenteou Franco Santoro com um cavalo como agradecimento por estar com ela. Érika se defende e chama Camilo de parasita. Indignado, ele dá ordens a Jacinto para que faça um relatório detalhado de todos os passos de Franco Santoro.
Fernanda recebe um telegrama de Eduardo Juarez com o número do telefone da paróquia, onde Padre Bosco diz a Fernanda que poderá ver Eduardo, indo até lá. O sacerdote diz a Eduardo que tal atitude vai contra seus princípios, mas que vai ajudá-lo, porque não quer fazer parte dessa vingança.
Fernanda chega na paróquia para se encontrar com Eduardo. Priscila diz a Aníbal que está grávida. Padre Bosco leva Fernanda até a cripta e diz que a última vontade de Eduardo foi que seus restos mortais descansassem junto de sua mãe. Ao receber a notícia da morte de Eduardo, Fernanda desmaia.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.