Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 13/04: no capítulo 098(*) da novela, Adriano agrada o sogro e pede um mês para começar a trabalhar, porque quer viajar com Fernanda em lua de mel. Eduardo e Steve chegam à conclusão que foi Fernanda quem deixou as cartas no seu quarto e deve saber quem é ele na realidade.
Santiago diz a Aurora que é melhor que procurem uma casa onde possam viver sozinhos. Eduardo diz a Steve que precisa visitar o Sr. Silvestre, pois segundo padre Bosco, ele é o único que pode lhe dar informações sobre Ana Gregória Bravo. Adriano pergunta a Bárbara com que propósito o inocentou e Bárbara responde que precisa dele a seu lado para evitar que, por amor a Fernanda, entregue a empresa a Franco Santoro.
Eduardo se surpreende quando Silvestre diz que conhece Ana Gregória Bravo tanto quanto ele conhece Eduardo Juarez. Silvestre conta para “Franco” as histórias de Ana Gregória, mas diz desconhecer que ela tivesse em seu poder a certidão de nascimento de Artêmio Bravo. Bárbara leva Aurora até uma bruxa chamada Rosenda, que diz a ela que as aparições só tendem a piorar, caso ela não revele o segredo.
Fernanda comenta com “Franco” sobre o que Bárbara disse, mas acha que se trata de outra mentira de sua madrasta. Aurora, assustada, conta para a bruxa que na noite do casamento de Fernanda, viu Adriano tendo relações íntimas com Bárbara. Adriano, desesperado, procura Fernanda e Bárbara informa que ela está na casa de campo de Franco Santoro. Rosenda a questiona sobre um lenço com as iniciais RS. Aurora responde que o lenço era de sua mãe, Rebeca Sanchez. Fernanda pergunta a “Franco” como pretende se casar com Érika, se não a ama. Eduardo pergunta a Fernanda por que não conta a ela que os dois se beijaram. Flor comenta com Érika que Adriano esteve escondido no apartamento de Vladimir.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.