Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 14/04: no capítulo 099(*) da novela, Rosenda conta para Rebeca que Aurora a viu mantendo relações com Adriano. Steve diz a Vênus que ela fez um excelente trabalho durante a festa, pois Camilo ficou muito interessado nela. Eduardo consulta um psiquiatra para avaliar a saúde mental de Liliana.
Dando continuidade aos planos de Steve, Vênus telefona para Camilo e marca um encontro com ele. Orlando, diretor da Prolasa, diz a Gonçalo que investigou o caso de espionagem do Grupo Lactos e descobriu que Flor subtraiu os documentos da empresa. Érika diz a Fernanda que está apaixonada por Franco e, se um dia se casar com ele, deseja que ela seja sua madrinha. Adriano, diz à Priscila que precisam se unir e não serem passados para trás pelos Elizalde, para que seu filho tenha direito à fortuna. Ele diz ainda que precisam eliminar Franco Santoro.
Santiago diz à Aurora que conversou com o padre e poderão se casar em dois meses. Liliana recebe a visita de Dra. Julieta e a agride, quando pensa estar diante de Bárbara. Liliana diz para a Dra. que Bárbara matou sua mãe e a culpou pelo crime. Bárbara pede a ajuda de Camilo para separar Santiago e Aurora e ele concorda. A Dra. Julieta diz para Franco que acredita que, em poucos meses, Liliana estará completamente recuperada e apta à reintegração da sociedade.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.