Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 15/02: no capítulo 057(*) da novela, Priscila chantageia Aníbal e diz que contará para Franco Santoro que está roubando dinheiro de seus investimentos, caso não contrate a pessoa de confiança que precisa.
Lúcio, completamente bêbado assedia Gardênia que é defendida por Renê. Os dois brigam e Renê toma um tiro. Adriano explica para Vladimir que não roubou os três milhões de dólares e acusa Bárbara de tê-la incriminado pelo desfalque na empresa. Bárbara aconselha Gonçalo a que não se associe com Franco Santoro, porque ele não lhe parece um homem honesto. Gardênia encontra o passaporte de Franco Santoro e descobre que na realidade ele é Eduardo Juarez. Úrsula procura por Adriano na casa de Vladimir, que fica nervoso ao vê-la.
Adriano afirma que não roubou o dinheiro, mas diz que precisa continuar escondido, até que consiga provar sua inocência. Lúcio arrasta Gardênia até a cova onde Renê será sepultado. Jacinto aparece e consegue salvá-la. Gardênia mostra o passaporte de Franco Santoro para Jacinto e Margarida. Lúcio, assustado, pede ajuda a Bárbara. Diante da negativa da megera, ele a ameaça e recebe um valioso colar, de modo que se contenha. Gardênia diz para Margarida que precisa falar com Eduardo, a fim de resolver uma questão pendente há quinze anos.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.